Depoimentos



Resultado 3 Depoimentos em 1 Página

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:


Enviar

Depoimentos

  • Nome: Neuza Costa Maldonado

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 24/10/2021
    • Depoimento: Só pontos negativos, pois a assistência técnica está se lixando pros clientes. Meu filtro está sem trocar as velas desde que adquiri. Nem sei onde encontrar essa troca de velas. A empresa quer cliente somente pra primeira venda depois larga de lado. Não é assim que se conquisto do mercado.
  • Nome: Neuza Costa Maldonado

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 24/10/2021
    • Depoimento: Estou decepcionada com o produto, pois já era pra ter trocado as velas do filtro, porém ainda não consegui por ser difícil de encontrar. Meu filtro é Hoken Sankai CX e não acho a troca. Portanto o filtro está inutilizado. Como proceder?
  • Nome: P O ESTOFADOS

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 01/10/2021
    • Depoimento: Assistência técnica muito falha, demora demais...e não resolve o problema...somos de um estabelecimento comercial, precisamos do bebedor para atender clientes não podemos esperar mais de uma semana para atendimento....a sala já alagou por 3 vezes...estragou moveis e materiais....a gente liga, registram a reclamação mas o técnico não aparece....a umas semanas atrás depois de demorar muito veio mexeu, disse ter arrumado mas passadas 2 semanas alagou tudo de novo aqui.....Nem previsão de quando vão vir no 0800